
Sobre seu cabelo, um ícone de uma geração e o motivo de milhares de garotas no mundo inteiro o amarem, ele comentou que não pretende mantê-lo por muito tempo. “Eu cortei esse estilo de várias formas diferentes, mas eu estava pensando em raspar ou mudar. Mas eu sei que agora não é o momento certo. Talvez [para o meu] próximo álbum.”
Também revelou ser um amante de tênis, comentando que antes da fama ele não podia pagar por muitos partes. “Então agora estou ficando louco. Supras são meus favoritos. Eu simplesmente gosto de achar tênis que ninguém mais tem, exclusivos. [Eu] amo tênis. [Eles são] meio que meu hobby.” Ele ainda admitiu que gostaria de criar tênis e está aberto para parceria com empresas do ramo. “Eu simplesmente gosto de tentar coisas novas”, disse.
E isso inclui seu trabalho com música. Bieber planeja lançar um álbum acústico em Novembro, junto com um novo álbum e turnê no próximo ano, em 2011. “Quero que meus fãs cresçam comigo. Só quero continuar fazendo boa música”, ele disse.“Michael Jackson é um ícone para mim. Eu quero ser um bom entertainer como ele.”
Entre sua agenda lotada, o adolescente ainda acha tempo para namorar, e admite que, assim como qualquer outro garoto de 16 anos, ele ainda às vezes ficar nervoso antes de chamar uma garota para sair. Essa é a única vez que ele fica nervoso, também. Ele não fica nervoso quando está no palco, apesar dele ter ficado nervoso antes de se apresentar para o presidente Obama. Aliás, os dois conversaram sobre basquete. “Ele foi muito simpático”, confessa o diplomata Bieber.
O progressivo fenômeno da estrela pop é o motivo pelo qual a Etoile se juntou a ele. Michael Ferrara, presidente da empresa, criador da companhia nesse Outono, disse,“Essa potência Justin Bieber nunca vai acabar. Justin é um total fenômeno do público.”
Bieber, seu empresário Scooter Braun e a Universal Music Group, donos da gravadora de Justin, Island Def Jam, são os parceiros nesse novo negócio. O perfume, nomeado em homenagem a turnê atual do cantor, está embutido em uma forma de resina com um design tecnológico para segurar o cheiro por, no mínimo, um ano. “A resina entrega o cheiro de uma maneira que é tão doce quanto suculento”, disse Ferrara.
A coleção do perfume inclui quatro designs: Icon (Ícone), Energy (Energia), Tour (Turnê) e Web. O preço varia na faixa de dez dólares, e encorajam as garotas – e garotos – “a amontoar, misturar e combinar, trocar e levar a essência para viagem.”, disse Ferrara.“A fragrância será tão simples quanto mudar de um colar para outro”. A essência tem um pouco de bergamot, lychee, e romã, um heartof cedar glimmers e um drydown of musk.
Wal-Mart, em parceria com a divisão de merchandising da Universal chamada Bravado, planeja pôr em estoque as pulseiras e colares antes do Natal. Etoile planeja expandir os acessórios de cheiro a varejistas adicionais, incluindo lojas exclusivas, próximo ano. Uma frangrância suculente é altamente cotada no futuro e a Etoile espera ser licensiada para esse projeto também, mas nenhum acordo foi assinado até o momento.
“Não poderia haver mais colaboração ou apoio da equipe de Justin”, disse Ferrara, que compareceu a dois shows de Bieber nesse verão. Em um show em Memphis, Ferrara passou cerca de três horas com a estrela pop, até buscando grupos a parte dos fãs de Bieber para grupos improvisados com Braun. “Foi uma ótima janela para que eu visse um artista novo em ascensão”, disse Ferrara.
O empresário não quis comentar sobre projeções de vendas do perfume, mas fontes da indústria disseram que Bieber pode arrecadar à nova empresa cerca de 75 milhões de dólares apenas no primeiro ano. A divulgação da coleção My World vai ser parecida com a do caminho virtual para o estrelato. Aproveitando-se do sucesso digital e midiático de Bieber, Etoile planeja seguir a estrela pop enquanto ele promove seu recente livro, “First Step 2 Forever: My Story”, distribuindo amostras em sessão de autógrafos e futuras aparições em programas de rádio e TV. “Scooter decidiu fazer de Justin um fenômeno viral. Vamos levar proveito disso para construir seu sucesso”, disse Ferrara.
Mas até para a sensação de 16 anos do YouTube, há sempre uma primeira vez para tudo. Na sexta-feira à noite, momento da entrevista com a WWD, Bieber tuitou, “Estou dando uma entrevista para uma moça pelo computador. Meio estranho. Mas ela é legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário